terça-feira, 17 de junho de 2014

Spurgeon Tudo de Graca

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Hora certa

Marcadores

Total de visualizações de página

Find Us On Facebook

Site Links

Seguidores

Google+ Badge

Social Networks

Translate

Facebook

Flickr Images

Hora certa

Instructions

Recomended

Join The Team

Sponsor

Disqus Shortname

SCIENCE & TECHNOLOGY

Games & Multimedia

category2

About us

Business

Follow us on FaceBook

Palavra que Liberta

Palavra que Liberta

Estamos no Facebook

Sobre Mim

Minha foto

Meu nome é Marcio Jesus .Sou Discípulo de Jesus Cristo , me converti ao Evangelho Bíblico há oito anos, foi a melhor decisão da minha vida. Amo Jesus por seu amor expressado por mim na Cruz . Amor igual a esse já mais existirá, de dar a Sua própria Vida por mim pecador e por você .Tem coias que não suporto : orgulho e falsidade,procuro sempre fazer o bem e valorizar as pessoas que passam pela minha vida.

category1